sexta-feira, 31 de julho de 2009

Quem é o Dr. Marcio Dantas de Menezes?




Quem assina o blog é o Dr. Marcio Dantas de Menezes. Formado em medicina em 1983 pela Universidade de Taubaté, especializou-se em Cirurgia Vascular pelo Conselho Federal de Madicina, Pós-Graduado em Gerontologia, Fisiologia Humana pela Universidade Estadual de Londrina e em Sexologia pela Universidade de São Paulo. Foi Presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Sexual (SBMS), ex-membro titular do Conselho Consultivo da Sociedade Brasileira de Estética Médica – Regional São Paulo.

O objetivo desse blog é tratar sobre temas relacionados a Sexo e Comportamento que repercutem no dia-a-dia das pessoas. Será também um espaço para o esclarecimento de dúvidas dos leitores sobre o assunto. Com essa abertura para discussão consolidamos um trabalho de mais de 25 anos no exercício da medicina e que vem sendo construído com ética e responsabilidade. Nos últimos 10 anos está à frente da Clínica Dr. Marcio Dantas, tendo realizando procedimentos ligados à Cosmética e Sexualidade.

Conheça um pouco mais de seu trabalho assistindo a esta entrevista concedida ao Programa do Jô Soares:




Visite nosso site: http://marciodantas.med.br

63 comentários:

  1. o metacrel e perigoso, se der reação tem como tirar, e quanto tempo apos a cirurgia aparece a reação, fo um pi
    uco p/ o escroto tem problemas.

    ResponderExcluir
  2. Metacril é uma marca. Realmente o PMMA de procedência duvidosa pode sim causar transtornos. De toda forma há como corrigir ou retirar o produto.

    ResponderExcluir
  3. Meu marido tem 78 anos ,eu tenho 62,mas ele esta me deichando muito a desejar no sexo.pois ele não fica mais ereto,ele gostaria de coloca uma protes.o que o sr acha dr;tem como? anonima do pr

    ResponderExcluir
  4. Dr boa noite fiz cirurgia com o sr em 1999, em londrina. Sofri acidente e fiquei com paralesia nas pernas e ploblemas. O sr fez cirurgia e colocou uma protese de silicone, essa protese tem validade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prótese não tem prazo de validade, mas caso tenha identificado alguma anormalidade no funcionamento ou posição marque uma consulta para que possa vê-lo.

      Excluir
    2. Boa noite o sr esta atendendo em londrina?

      Excluir
    3. Eventualmente. Para ser atendido em Londrina terá de entrar em contato com a central de atendimento da Clínica Plenus - 0800 600 8050 - e deixar seu contato. Se quiser ou puder ser atendido em São Paulo capital é mais fácil de agendar.

      Excluir
  5. Boa noite Doutor Marcio,gostaria de saber se o procedimento de aumento peniano tanto em comprimento quanto em grossura e aumento da bolsa escrotal pode ser realizados no mesmo dia,e qual o valor de ambas.Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realizados separadamente e valores são tratados individualmente em consulta.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliandra, a Clínica fica em são Paulo capital, na Av. Nove de Julho, 5624. Mas não estou mais realizado o aumento de glúteos, pois estou focado apenas na estética genital masculina e feminina. Obrigado pelo contato.

      Excluir
  7. olá doutor ! qual valor da bioplastia e faloplastia? os dois procedimento pode ser juntos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os procedimentos são realizados separadamente, em geral é necessário um intervalo de 20 dias entre ambos. Valore e maiores informações são tratados em consulta.

      Excluir
  8. boa tarde doutor ! marcado uma consulta video conferencia, sendo caso de cirurgia ....terei q pagar outra consulta aí na clinica ? moro em Goiania sou de família muito humilde.... to fazendo o possível para fazer esse tratamento ...minha situação financeira não é boa ...to fazendo tudo pr ir aí sp fazer o tratamento ....obrigado aguardo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai depender de quando será realizado o procedimento, se este for o caso.

      Excluir
  9. como comprar o aparelho de fisioterapia para o critoris?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você pode encontrar este aparelho em sexy shops com o nome de "bomba de sucção clitoridiana" ou "aparelho de sucção clitoridiana".

      Excluir
  10. onde encontrar o aparelho de fisioterapia do clitóris?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode encontrar este aparelho em sexy shops ou lojas de artigos eróticos com o nome de "bomba de sucção clitoridiana" ou "aparelho de sucção clitoridiana".

      Excluir
  11. Doutor, qual o intervalo entre a Firmose e a faloplastia?

    ResponderExcluir
  12. Olá doutor qual o intervalo entre Firmose e a faloplastia?

    ResponderExcluir
  13. boa noite doutor ! depois da faloplastia qual é o aparelho q é usando na fisioterapia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um tracionador mecânico, é fornecido pela Clínica, mas se a pessoa já utiliza algum, pode ser utilizado o mesmo, mas é necessário avaliar se ele cumpre a função de forma correta.

      Excluir
  14. Boa noite doutor ! depois da cirurgia faloplastia , fazendo a fisioterapia terei um ganho maior ?

    ResponderExcluir
  15. Ola doutor, a minha duvida e sobre a cirurgia sobre aumento peniano, se aumenta tanto em flacidez quanto em ereção.. E se ganho cm extras com o uso do extensor...?

    ResponderExcluir
  16. Ola doutor, a minha duvida e sobre a cirurgia sobre aumento peniano, se aumenta tanto em flacidez quanto em ereção.. E se ganho cm extras com o uso do extensor...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ocorre ganho em ambos. Pode obter um ganho no pós operatório também. Estas questões variam conforme a genética de cada pessoa.

      Excluir
  17. ola doutor. fazendo a faloplastia fazendo a fisioterapia correto , existir algum medicamento para acelerar o desenvolvimento do processo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A velocidade do processo varia conforme cada metabolismo, não utilizamos nem recomendamos medicamentos para acelerar resultados, a não ser paciência e disciplina.

      Excluir
  18. Doutor, tenho um problema e já fui a um medico procurando ajuda porém não consegui muita coisa e gostaria de tirar uma dúvida.

    Eu tenho um problema de não sentir nada durante uma penetração e com isso não consigo chegar a um orgasmo durante a penetração, nunca procurei um medico pois imaginava que era algum medo ou algo do tipo, mas depois de um tempo fui procurar um médico. E depois de muita conversa ele disse para eu fazer postectomia, porém e não tenho fimose e consigo expor a glande com muita facilidade. Ele me recomendou a fazer depois de ter feito uma série de perguntas sobre minha vida sexual e sobre meus costumes, vou tentar resumir os detalhes que dei a ele.

    1. Somente durante a penetração não sinto nada, durante um oral ou masturbação eu consigo sentir prazer normalmente.

    2. Mesmo com o penis ereto a glande não é descoberta, meu prepucio é grande o suficiente para cobrir a glande mesmo com ele ereto e ainda tem uma sobra com ele ereto.

    3. Durante a penetração o prepucio fica cobrindo a glande pois não consigo deixar a glande exposta. Se eu puxo o prepucio para descobrir ele volta a cobrir sozinho logo em seguida, mesmo com a camisinha dando uma segurada ele volta a cobrir. Sendo assim

    4. Tenho o costume de deixar a glande em contato com a cueca um tempo antes de uma masturbação, pois o molhado na glande me incomoda na hora, quando eu era pequeno eu tinha um desconforto quando deixava a cueca em contato com a glande, hoje em dia é bem tranquilo e não sinto desconforto nenhum, já acostumei.

    Depois de eu ter dito tudo isso o médico disse que devido o fato de eu ter me acostumado a deixar a glande em contato com a cueca durante um tempo fez com que eu perdesse um pouco a sensibilidade na glande e assim só sinto algo durante a relação se houver estimulo na glande sem o prepucio atrapalhando, explicando o fato de eu só sentir algo em uma masturbação ou um oral, pois só ai eu consigo um estimulo a mais na glande.

    Porém outro medico disse a mim que uma postectomia não resolveria o fato de eu não sentir nada, que ele conhece pessoas que viveram com fimose durante boa parte na vida e nunca tiveram problema em sua vida social e por isso se recusou a fazer a postectomia indicada pelo outro medico.

    Não sei qual médico está certo ou qual seria meu real problema. O médico que disse que postectomia não era a solução não me ajudou a encontrar uma real solução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Anônimo", esta questão deve ser tratada em consultório para avaliação correta e encaminhamento adequado de tratamento. No seu caso cabe procurar uma terceira opinião.

      Excluir
  19. Dr., bom dia
    existe alguém ou local que possa indicar em Goiânia para uma Bioplastia peniana? Não tenho disponibilidade e datas para viagens no momento!
    Grato
    Luiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho ninguém para indicar no momento. Verifique as modalidades de atendimento em nosso site.

      Excluir
  20. Apliquei metacril no penis a 7anos .No inicio ficou otimo !Porem de um tempo para ca o metacril foi fomando nodulos bem separados uns dos outros deixando areas sem nada e outras altas .Tem como retirar ? O senhor atende no Rj ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser removido ou corrigido, mas para isso é necessário passar por avaliação médica.

      Excluir
  21. meu pênis ereto tem 12cm gostaria de aumenta,o valor dessa cirurgia é quanto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, informações sobre procedimentos são tratados exclusivamente em consulta.

      Excluir
  22. Prezado Dr. Dantas, O Metacrilato de 3ª geração é feito com tecnologia patenteada UMSS, contém microesferas de acrílato totalmente lisas, com diâmetro de exatos 40 micra, e não forma granulomas (caroços), o que ocorria com as 1ª e 2ª gerações. Este é o mesmo metal que o sr. utiliza, digo o de 3º geração ? Ou melhor tem algum outro material no mercado que o substitua ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhamos com produtos autorizados pela ANVISA e pelo Ministério da Saúde, produtos de alta tecnologia e que proporcione maior segurança.

      Excluir
  23. Olá, moro nos Estados Unidos, gostaria de operar. Gostaria de saber a média de preço e localização fora de São Paulo. Tenho muito interesse em grossura e tamanho. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, para verificar agenda de atendimento o Sr. deve entrar em contato com a Clínica. Valores e detalhes do procedimento são tratados em consulta.

      Excluir
  24. Boa noite!
    Gostaria de saber qual as contra-indicações da bioplastia peniana?
    Mesmo fazendo todo o procedimento pós-operatório corretamente pode ocorrer riscos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em todo procedimento há riscos, em maior ou menor grau. No caso da bioplastia peniana deverá ser realizado teste alérgico ao produto, além de não poder ter o prepúcio (realização da postectomia), mesmo assim pode ocorrer formação de nódulos, dependendo do produto utilizado, outra questão importante é a procedência e qualidade do material bioexpansor. Mais detalhes técnicos podem ser esclarecidos diretamente pelo profissional em consulta.

      Excluir
  25. Prezado Dr. Marcio, muito obrigado por esta oportunidade de esclarecer duvidas aqui. Ha 8 anos atras me submeti a uma cirurgia de fimose e a cicatriz me incomoda muito esteticamente, pela sua irregularidade, sem aspecto linear, alem de ter um contraste de cor muito estranho . Outrossim, existe alguma forma de clarear a pele do penis?
    Desde ja agradeco novamente pela atencao dispensada!

    ResponderExcluir
  26. Olá doutor. Gostaria de saber se o pênis não fica muito pesado após a aplicação para engrossamento. Obrigado

    ResponderExcluir
  27. Olá Dr. tenho interesse em fazer Bioplastia Peniana, porém, moro no Nordeste, o Sr. poderia indicar alguma clínica no nordeste q faça esse procedimento na minha região??

    ResponderExcluir
  28. Dr. tenho interesse na bioplastia peniana, porém moro no nordeste, o Sr poderia indicar uma clínica ou um profissional aqui no nordeste?? agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  29. Olá Dr. queria saber se vcs da clinica Dantas faz aumento Peniano.
    e queria saber tambem se vcs tem filial em Campinas. Se tiver me manda o endereço e telefone pra agendar uma consulta...

    Obrigado

    att

    ResponderExcluir
  30. Dr Márcio, pretendo realizar todos os procedimentos (bioplastia, falo e bioplastia da glande). No entanto, tenho o frênulo com bastante sensibilidade e gostaria de saber se isso seria corrigido.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  31. Dr. tenho interesse no procedimento de estreitamento do canal vaginal. Quais são as técnicas existentes? moro na região norte, mas tenho como realizar o procedimento em SP, posso retornar as atividades em quantos dias?

    ResponderExcluir
  32. Doutor
    Sou de fora do estado. Há possibilidade de realização do procedimento (engrossamento) no mesmo dia da consulta, inclusive da postectomia??

    ResponderExcluir
  33. Olá Doutor
    Estou tentando entrar em contato com sua clínica para fazer uma consulta e se possível o procedimento no mesmo dia, pois sou de Brasília e viajo para São Paulo apenas para isso, gostaria muito de seu retorno. Chego em São Paulo nesse mês de abril,preciso dos números, endereço.
    No aguardo
    Att. Sousa

    ResponderExcluir
  34. Olá doutor.. Estou querendo fazer a Penisplastia de Alargamento, no entanto, tenho muitas dúvidas, as principais são as seguintes:
    1- Esse material utilizado é líquido?
    2 - O pênis ereto ficará rígido ou fofo?
    3 - Tem algum outro procedimento para alargamento do pênis?
    Estou com consulta marcada para o senho no dia 28/09/2016 e gostaria de ter essas respostas antes.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  35. Olá Doutor Marcio, tenho 67 anos e minha esposa 61, meu pênis é fino e os testículos muito pequenos. Estou interessado em fazer bioplastia peniana e aumento da bolsa escrotal (testículos). À essa altura do campeonato, estou me desanimando (esfriando) porque há uma falta de interesse por parte de minha esposa, devido o "atrofiamento do pênis e testículos". Gostaria de receber uma orientação. Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de realizar a Bioplastia Peniana não pode ter o prepúcio (pele que encobre a glande).

      Entre em contato com a Clínica Dantas (www.aumentopenianodantas.com.br) para agendamento e mais informações.

      Excluir
  36. Boa tarde gostaria de fazer q bioplastia e gostaria de saber quanto ficaria ela e do prepucio e quanto tempo de uma p outra e quantos cms posso ganhar na grossura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, após realizar a postectomia (remoção cirúrgica do prepúcio), é necessário aguardar a cicatrização, cerca de 15 dias, para só então realizar a Bioplastia Peniana.

      Valores são tratados diretamente com o médico em consulta ou teleconferência. Entre em contato conosco para agendar um horário.

      Excluir
  37. Respostas
    1. No momento apenas na cidade de São Paulo, mas dúvidas poderão ser esclarecidas através de teleconferência.

      Excluir